Células iPS

Faça as células iPS dos pacientes de seu estudo sem perder tempo ou verba para padronizar a tecnologia em seu laboratório. A PluriCell reprograma a célula primária do seu paciente com plasmídeos epissomais.

A PluriCell oferece

Geração de 1 clone de células iPS a partir de Fibroblastos ou Eritroblasto humanos de 1 indivíduo. Inclui 10 criotubos de células iPS congeladas na passagem 10, PCR end-point para comprovação de ausência de micoplasma, PCR para verificação de ausência de integração plasmidial e pureza acima de 95% por citometria de fluxo para OCT4, NANOG e SOX2.

Clones a mais por indivíduo

Clones a mais de um indivíduo pode ser exigência de uma grande revista. Você pode escolher receber um ou mais clones de um mesmo indivíduo.

Corpo embrióide

Avaliar a capacidade de formação de corpos embrióides e da diferenciação espontânea das células iPS em derivados das três linhagens germinativas através de expressão de 6 genes marcadores de mesedorme, ectoderme e endoderme por qPCR.

Painel de expressão gênica

Painel de expressão gênica de 8 dos mais importantes genes utilizados nas caracterizações de iPS.

Cariótipo

Cariótipo por bandeamento G de, pelo menos, 20 células por análise.

Conheça preços e condições

Entre em contato com a PluriCell e conheça mais sobre o serviço de Reprogramação. Estamos prontos para lhe atender a garantir os melhores resultados com excelência no atendimento.